Sobre mim


Tenho uma personalidade muito particular, a minha maneira de pensar as coisas, de lidar com as pessoas e de viver a vida é muito diferente da maioria das pessoas.
Houve alturas em que me sentia mal por ser diferente, quer dizer, na realidade, fizeram-me sentir mal e eu deixei, deixei e reprimi-me por ser diferente, não fui capaz de me afirmar e de me aceitar como era. 
O facto de ter uma mentalidade diferente faz com que seja adorada por muitos e odiada por outros tantos, mas sinceramente, agradeço a todos os que gostam de mim e me admiram pela pessoa que sou e tenho pena pelos que me odeiam, que no fundo têm inveja da pessoa que sou e da minha felicidade, essas pessoas a mim só me dão mais garra para me afirmar e não desistir de mim própria e das minhas convicções. Longe vai o tempo em que me deixava reprimir. Hoje na minha vida quem manda sou eu, e eu faço aquilo que eu quero e não aquilo que os outros querem para mim, afinal a vida é minha. 
Não sou perfeita, ninguém é, luto pelos meus objectivos mas nunca à custa dos outros, gosto de ajudar, ainda que seja com pequenos gestos, vou fazendo o que posso, e confesso que me dá um enorme prazer cada vez que posso ajudar alguém. 
Hoje posso dizer que tenho muito orgulho na mulher em que me tornei, não sou apenas mais uma na multidão, sou uma pessoa com personalidade própria e isso é algo de que me orgulho muito.

Não me acho nem quero ser superior a ninguém, sou diferente, apenas tenho a minha mentalidade mais desenvolvida e isso está ao alcance de quem quiser. 

Sou determinada, sei o que quero mas também sei que tenho de trabalhar para o conseguir. Tenho uma enorme vontade de aprender, quanto mais sei mais quero descobrir. Sou uma pessoa bem disposta e com vontade de contagiar todas as pessoas à minha volta :D

1 comentário:

  1. muito bom , gostei , você já mostrou o que você sente sobre sua pessoa . bom

    ResponderEliminar