domingo, 7 de agosto de 2011

Sentimentos

Nunca é demais dizer às pessoas de quem gostamos o quanto gostamos delas. Pelo menos é isso que eu penso. Quantas vezes olhamos para trás e nos apercebemos que à muito tempo que não dizemos a palavra "adoro-te" ou "amo-te". Será que custa assim tanto dizermos essas palavras?! Eu acho que não, até porque estou sempre a lembrar às pessoas de quem gosto o quanto gosto delas. Não só por palavras mas também com acções.
Acho que devemos ser sinceros com as pessoas que gostamos e demonstrar-lhes o nosso amor. 
Quando alguém de quem gostamos morre quantas vezes pensamos "Qual foi a ultima coisa que lhe disse?" "Deveria ter-lhe dito mais vezes o quanto gostava dele/a". A essas pessoas já não é possível dizer-lhes mas lembrem-se dos que ainda estão juntos de nós e que por vezes ignoramos, não digo que intencionalmente, mas que por os termos sempre ao nosso lado por vezes nos esquecemos de lhes dar o devido valor.
Mais do que dizer "adoro-te" ou "amo-te" é importante demonstrar que o sentimos. 

6 comentários:

  1. Concordo Com O Escreveste,Tens Muita Razão No QUE Dizes;Da Para Ver QUE És Uma Pessoa Apaixonada Pela Vida! Continua A Procurar Ate Encontrares A Tua Cara Metade.AGORA Se..Meteres O Rotulo Nos Homens Todos..VAI Ser DIFÍCIL ENCONTRARES.

    ResponderEliminar
  2. O rótulo não era aplicado a todos os homens, daí a percentagem, e quem sabe talvez já tenha encontrado ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das tuas palavras!!! é realmente importante dizer ou demostrar as pessoas que amamos ou simplesmente admiramos antes que seja tarde demais... por isso como te admiro... fica aqui um grande obrigada por todas as nossas conversas!!! acho que és uma pessoa que faz falta na minha vida!!! tens algo de especial... não sei o que!!! mas antes que seja tarde demais te agradeço por tudo... e do que conheço de ti... adoro!!! abraço!!!!

    ResponderEliminar
  4. ola sussana, gostei muito do texto e tanho que admitir o que dizes te é pura verdade, por vezes nao damos valor ou damos e nao dizemos nada a quelas pessoas que mais aduramos, so de pois dde terem partido é que pensamos a falta que fazem e o porque que nao dizemos mais vezes essas palavras... tens toda razao miga... beijos gostei muito e estas de parabens..

    ResponderEliminar
  5. É apenas a minha opinião, foi para isso que criei este blog, quem quiser pode ler e comentar à vontade. Obrigada =)

    ResponderEliminar